Azrael

Description:
Bio:

Criado nos pântanos de Shadow Marches, Arzael era de um pequeno vilarejo de magos.
Aqui devido a grande quantidade de cristais mágicos e dragonshards , todos do vilarejo eram magos , o que fez com que fosse algo natural o desenvolvmento das habilidades e do interesse pelas artes arcanas por ele.
Seus pais (Arza – pai , Lilith – mãe) foram mortos quando ele tinha 5 anos por half-orcs contrabanditas, desde então Azrael nutre um ódio sem precedentes por contrabanditas, principalmente se eles forem half-orcs.
Desde a morte dos pais ele se dedicou a aprender as artes arcanas, sempre se dedicou e estudou sozinho, nunca gostou da companhia de outras pessoas, mas se sentia vazio por isso e devido a esse vazio também se dedicou a aprender banjo, era uma das poucas coisas que o acalmava.
Mas seus estudos eram prioridade, seu único amigo era Shaquile O’Dream, um mago mais velho que ele, porém muito preguiçoso, ele era viciado em bugigangas e preferia criar artefatos mágicos a treinar suas magias. Além dele Azrael tinha sua lhama de estimação, chamada Del Rey.
Azrael sofria de pesadelos que geralmente se concretizam, porém eram coisas pequenas, como animais domésticos morrendo, idosos chegando no dia final, ou acidentes fatais de magos em suas pesquisas.
Em um desses pesadelos, Azrael viu que sua Lhama de estimação seria assassinada por monstros que habitavam as redondezas dos pântanos que vivia, quando acordou percebeu que Del Rey havia sumido, mesmo com seu treinamento incompleto ele foi tentar salvar sua amiga, porém quando chegou era tarde demais, só sobrará a cabeça de sua velha amiga. Arzael tirou um dente dela usa como pingente até hoje para que assim sua amiga possa estar sempre com ele.
Após completar seu treinamento, aos 20 com seu mestre Owl,uma noite Azrael teve o pior dos pesadelos: sonhou com a destruição do seu vilarejo e de toda Shadow Marches por algo que ele ainda não conseguiu distinguir, mas sabia que era um desastre que estaria próximo de acontecer.
Devido a esse sonho Azrael resolveu sair de Shadow Marches e tentar achar uma maneira de salvar sua vila e seu país, começando assim sua aventura e contando apenas com a proteção do seu Deus; Dol Dorn.
Assim que estava saindo do vilarejo de Dorn (homenagem ao Deus protetor) seu amigo Shaquille O’Dream trouxe um presente de despedida: Era um Nightcap, um chapéu que dava bom sonhos para aquele que o usasse.
Assim Azrael poderia tentar impedir a catástrofe e ter uma boa noite de sono e talvez sonhar com um futuro bom, seus pais ou sua lhama.

Azrael

Alaemor AquelePedro