Ryuma Goraddon

Description:
Bio:

Ryuma Goraddon, um anão, primogênito dos três filhos de Thordarull e Durkka. Desde pequeno Ryuma gostava de lutar com outros anões de sua idade e muitas vezes desafiava os mais velhos. Seu pai vendo que o espírito de seu filho pedia por batalhas começou a treiná-lo, e logo percebeu que alem de lutar ele também tinha outro dom, o dom da forja, ele forjava suas proprias armas e armaduras.
Ryuma tinha um irmão cinco anos mais novo, Garun, sempre que tinha chance ele o acompanhava nas forjas embora sua grande paixão eram as Batalhas.
Assim que atingiu a maioridade anã, Ryuma se alistou no exercito em que seu pai era capitão para assim poder ao menos tentar seguir seus passos. Seu pai sempre usou com orgulho as armas feitas por ele e quando seu irmão, Garun, se alistou também passou a usa-las.
Durante muitos anos Ryuma e Garun seguiam seu pai nas batalhas.
Garun resolveu aprender com seu irmão um pouco da arte da forja, pois sabia que não poderia ficar sempre dependendo dele para ter uma arma.
E com o passar do tempo as armas de Ryuma foram se destacando no exercito e depois de um tempo era usada por praticamente todos anões de Dhar-Galldun. Ryuma começara a ter destaque no mundo da forja, e isso começou a atrair a atenção de outros povos e principalmente de uma entidade maligna inimiga dos anões desde os tempos antigos, os Drows.
Logo apos uma dura batalha pelo controle de um veio de metal raro na parte sul da montanha os Drows liderados pelo chefe guerreiro Kar-En-Vec atacaram a cidade. Dhar-Galldun foi destruida. Nesse ataque Ryuma perdeu Durkka sua mãe e Rorek seu irmão mais novo, Ryuma jurou vingança a Kar-En-Vec. Dhar-Galldun perdeu todos seus moradores, os que não foram mortos no ataque se refugiaram em outras cidades e ela se tornou uma ruina fantasma.
Tendo que recomeçar do zero Ryuma partiu com seu irmão e seu pai para uma cidade fora das montanhas. Nesse recomeço eles viram o quanto dificil seria a jornada que tinham pela frente. Thordarull resolve levar Garun para o exercito de Korth em Karrnath, enquanto Ryuma fica em FairHaven, trabalhando na forja de Garr, um senhor de idade já bem avançada. Após cinco anos trabalhando juntos, Garr resolve deixar a forja para Ryuma para assim poder voltar a sua cidade natal ao norte onde encerraria sua longa jornada.
Apos dez anos Thordarull retorna para o lado de seu primogênito. E a partir desse momento eles começar a forjar juntos seus ideais, para um dia os três poderem voltar a sua cidade natal Dhar-Galldun na montanha Khendarull.

Uma frase que descreve Ryuma é:
“Um anão que busca a perfeição na arte de forjar e está sempre disposto a batalhar ao lado de seus companheiros.”

Ryuma Goraddon

Alaemor AquelePedro